Pastor Rodrigo Sonsino

Olá, meu nome é Rodrigo Sonsino, sou casado com a Simone Sonsino, temos três filhos, a mais velha nascida em 2001, chamada Dâmaris, o Davi de 2005, e o Benjamim de 2007.

Eu, Dâmaris e Davi somos natural de Penápolis-SP, a minha esposa é natural de Presidente Prudente-SP e o Benjamim de Londrina-PR.

Na minha adolescência, fui ativamente envolvido no ministério de adoração e de cura e libertação da Igreja Batista Ebenézer. Junto com os meu pais ministramos muitas pessoas envolvidas com o ocultismo e pessoas escravizadas por espíritos malignos. Estive num aprendizado prático a respeito do mundo espiritual e também ajudado por cursos com Neuza Itioka e com o instituto de especialização em cura e libertação do Instituto Shekinah.

Em um período de quase 6 anos, eu e minha esposa, pastoreamos uma congregação do ministério “Tabernáculo Arca da Aliança”, ministério fundado por mim e minha família no ano 2000, do qual faço parte como presidente.

Em um escola de missões (ETMIR) que foi ministrada na cidade de Penápolis, fui professor durante um ano.
Nos anos de 2002 e 2004, fui em uma viagem missionário de um mês, para o ministério “Iris Ministries” (Roland e Heidi Baker). Ministrei juntamente com outros missionários em algumas aldeias do norte de Moçambique . Na cidade de Maputo, Dondo e Pemba,  ministrei algumas aulas em escolas de formação de pastores moçambicanos.

Trabalhamos, eu e minha esposa, com discipulado de jovens, dos quais alguns deles moraram conosco, na finalidade de partilhar dos valores de família cristã, paternidade, dependência de Deus e chamado ministerial. Alguns já casados, são ainda para nós como filhos, filhos espirituais.

Nos três anos e meio que fui ministro em Casa de Davi, ministrei seminários em algumas cidades; fui um dos coordenadores e professor da Escola Ministerial Caminho do Rio.
Fui também um dos coordenadores e professor da escola de Música Tom Melhor na cidade de Londrina-PR.

Sou músico, sendo o meu principal instrumento, o violão.

Sou membro missionário da igreja “Ministério Fonte de Vida”. Igreja local da cidade de Penápolis, cujo os pastores são meus pais.

Desde janeiro de 2011, estamos morando em Foz do Iguaçu, e junto com outras famílias, integramos o ministério “Céu e Terra”. Temos colaborado com a mobilização do corpo de Cristo para adorar e interceder; e ministrado seminário de finais de semana visando cooperar com a edificação da igreja e o amadurecimento do corpo de Cristo.

Anúncios

3 respostas para Pastor Rodrigo Sonsino

  1. Tatiana Lourenço disse:

    Pastor! Graça e paz, estou a assistir neste momento sua entrevista que creio para mim indicada por Deus, sobre Política e Igreja no canal 23. Abençoada e esclarecedora, uma vez que sou cristã e tenho profissão intrinsecamente ligada a política, e tenho sido muitas vezes questionada, confrontada e as vezes até descredibilizada dentro da nossa igreja… entrego para Deus sim, mas como humana me entristeço uma vez que minha profissão foi diretamente benção do Senhor. Foi tão esclarecedora que queria anotar cada palavra do senhor. Muitíssimo obrigada por ser o sal da Terra em seu abençoado ministério para honra e glória do Senhor Jesus!!!

  2. Lilian Bastos disse:

    Paz do Senhor!
    Eu glorifico o nome do Senhor Jesus, por ter me dado a oportunidade de ter sido ministrada e aprender muitas coisas como adorar, como rende-se ao pés do Senhor entre outros mistérios e as experiências , o com essa família abençoada e seus pais.
    Eu posso ver a promessa de Deus se cumprindo na vida deles .
    Lilian Bastos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s